quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Está chegando o Natal!

Pausa na retrospectiva da melhor espera do mundo para falar de outros comichões cerebrais e manuais... hehehehe
Natal chegando e coloquei na minha cabeça que eu mesma faria as lembrancinhas esse ano. Sinceramente, no início, achei que não conseguiria e que, mais uma vez, ficaria para o ano que vem. Mas, olha, vou dizer que estou me surpreendendo comigo mesma. Até que estou avançando!
Serão lembrancinhas inhas inhas. Nada muito elaborado, mas preparado com muito carinho, com certeza!
Fico me dividindo entre as lembrancinhas natalinas e alguns outros projetinhos manuais. Ando numa fase cheia de ideias. Bom, né?
Algumas lembrancinhas serão os meus queridos porta-moedas. Tem alguns deles aqui no blog em um post antigo. (confira aqui: http://www.fuxicoetal.blogspot.com.br/2009/05/porta-moedas.html). Gente, adoro fazê-los, acho fofos e super úteis! Outro dia quando fui comprar as lembrancinhas das tias da creche (no Dia do Professor), acabei comprando desses. Elas amaram!
Os paninhos já estão cortados. Agora, é colocar mãos à obra:

Estou fazendo uns joguinhos americanos também. Na verdade eles são de um material tipo toalhinha e estou aplicando temas e dando um charminho neles. Uns estão em fase bem inicial ainda... Mas o de maçãs tá quase prontinho. Olhem só:


 
Ainda tem outras coisinhas que quero fazer, mas estou procurando modelinhos e tal. Se tiverem alguma ideia, aceito sugestões!

Aí, sabe o que pensei???? Por que não preparar um mimo desses para os queridos que visitam o blog e me incentivam tanto? Então, pronto: a partir do post "Retomando...", todos que colocarem um comentário, estarão concorrendo. O sorteio será realizado dia 12 de dezembro.
Se ganhar alguém de outra cidade, mando por correio, ok?

Beijocas e até breve

19 comentários:

  1. Querida estou encantada com sua retomada. Que lindo! Estamos juntas sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero!!! kkkk Bjs, amiga! Carla Rosa

    ResponderExcluir
  3. Oi cumadi!
    Tô super feliz por vc estar empolgada de novo com seus trabalhinhos!!!
    Sejamos felizes!

    ResponderExcluir
  4. Ai, amigas, vcs são demais!!! O que seria da vida sem amigos, hein? Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o joguinho americano de maça! Muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo fofo, vc é muito prendada viu!!!

    Tô concorrendo??? hihihi

    Bjo, Carla Lôbo.

    ResponderExcluir
  7. Oba!
    Eu que vou ganhar.... Sou super sortuda! E nem vai dar trabalho pra me entregar... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dana, adorei as novidades, sugiro, agora que vc tem o João na Escolinha, preparar aquelas toalhinhas de mão com iniciais, são super úteis para as mamães, bjussss se quiser posso lhe mandar alguns modelitos básicos bjus Bethk

    ResponderExcluir
  9. Se Leidoca ganhar , vai ser sorte. Nada de pensarem que e mutreta. Estou concorrendo tambem. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. Beth, excelente idéia! Tava mesmo pensando em algo pra dar de lembrancinha pros amiguinhos! Ta na lista! Se vc puder mandar os modelitos, agradeço muito: danuzzabraune@hotmail.com. Bj

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Fatinha, Ale, Carlinha, Mamis, Popps, Crara Emia! Todas concorrendo! Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Dana, Parabéns!!! São lindos...beijos Quel

    ResponderExcluir
  13. Dana,
    é a primeira vez que visito mas posso concorrer rsrs? Adorei o que vc escreve, mas para eu me animar assim e ser 10% da prendada que você é, talvez quando o bebê vier? rsrs Acho que só na próxima vida kkkk
    Bjs
    Cris Palmeira

    ResponderExcluir
  14. Quanta inspiração e fofura! Parabéns!!! Bjos, Gisele (GEF)

    ResponderExcluir
  15. Dana, Você está nota 10. Os trabalhos manuais estão lindos!
    Oba,deve ter ficado uma delícia... Parabéns!
    Quero sim participar do sorteio.
    Beijos para vocês! Angela Juca

    ResponderExcluir