terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltando a escrever no blog

Resolvi voltar a escrever, de verdade, no meu blog. Como ele é de artesanato, coloquei na minha cabeça que só escreveria quando tivesse uma criação nova. Pois é, mas nem sempre tenho tempo ou inspiração para me dedicar a um novo projeto...
Mas isso não quer dizer que o comichão cerebral acalme. Às vezes até aumenta, já que não extravasei através dos fuxicos e patches.
Foi quando, conversando com uma colega do trabalho, a Polly, ela me falou de uma amiga dela, a Simone, que também é assim, faz mil coisas ao mesmo tempo. Dentre elas, um blog. De artesanato e idéias. Ta aí. Ela ainda é mais ‘doidinha’... O blog dela é também em inglês e ela ainda tem filhos... Pois é, virei fã do blog e me entusiasmei a voltar a escrever. Tem sempre tanta coisa na cabeça, né? Vamos compartilhando... Vou colocando as ideias aqui e quando puderem, passem para um cafezinho virtual. Outro dia vi um filme, que também ajudou a retomar o entusiasmo pelo blog e até cheguei a escrever um post também. Ta aí em baixo.
Ah, o endereço do blog da Si é este: www.linhasmatizadas.blogspot.com Vale a pena passar lá!
Beijos

4 comentários:

  1. Dana, também estou com um comichão... mas não é de escrever, só de ler blogs!!! Todo dia amiga!!! Adorei seu retorno :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii,mocinha tudo bem? Quem bom que vc voltou a fazer mais uma coisa gosta.Bjgrande!!!
    Obs:Estou com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dana! Fico mega feliz por sua decisão de retomar seu blog, é bom demais pra cabeça a gente fazer o que gosta e expressar a nossa subjetividade do jeito que der. Se for com por meio da arte, então... Puxa, que maravilha! Fiquei meio boba e honrada com o post e feliz de nos encontrarmos na blogosfera. Obrigada pelo carinho! Bjs, bjs! Sucesso, muitos fuxicos e patchs para colorir nosso mundo!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho}!
    Ju, se tiver sugestões de blogs legais, manda aí pra estimular o comichão de todas.... bj
    Anitinha, que saudades das suas mãozinhas de fada!!!!
    Si, obrigada a vc e saiba que foi de coração!
    bjocas

    ResponderExcluir