terça-feira, 22 de setembro de 2009

Euzinha na revista!!!!!



Iupiiiii...... Estou metida à beça! Pessoal, alguns já sabiam, e estavam na expectativa comigo... Demorou um pouquinho, mas agora é real: eu saí na Patch&Afins. A revista top de patchwork!!! É um pedacinho só, mas tô tão feliz quanto se fosse uma matéria inteira!!!! Estou colocando aqui pra vcs verem e comemorarem comigo!!!!!!!!!!!!


Nem conto que o Gui já comprou 2 revistas (além da que eu comprei!!!) Uma pra ele e outra minha mãe! É um fofo!!! Estamos felizes da vida!!! Já é uma conquista!


Bom, segue aqui a "matéria"pra vcs.... Ah, o mais legal: é na revista de Natal. Olha que chique!


Segue o link do site da revista tb: http://www.patcheafins.com.br/index.php


Espero que gostem! Quero ver quem vai comprar, hein?


Ah, até esqueci. Que tal o novo layout do blog? Amei!!!! Cheio de florzinhas... A cara da Fuxico e tal!


bjocas

4 comentários:

  1. Eu quero a revista!!! estou numa busca incessante!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta uma gracinha, AMEI...
    Vc vai longe...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Parabens por mais essa conquista. Continue assim.
    Ja estou procurando a revista.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga!
    Quem diria que uns paninhos iam te deixar momentos sem pronunciar uma palavra, heim! rssssssss.... Pra quem te conhece.... hehehehe
    Sucesso sempre!
    Bjs da amiga que te ama!
    Muitooooooooo!
    Pat Fuk

    ResponderExcluir